Coleções

VOLTAR

COLEÇÃO FARBE VERÃO 2014

Farbe se inspira na cultura africana para lançar a coleção de Verão 2014

Nos últimos anos o Brasil vem ganhado novos olhares no cenário mundial gerando um consciente coletivo nacional que enche os pulmões de orgulho. Estamos prestes à sediar a Copa do Mundo da Fifa, evento esportivo que atrairá lentes de todo o globo. Com uma história marcada por invasões e explorações, provaremos para o mundo que toda essa mistura de raças foi, no mínimo, uma receita certa. Por este motivo é que destacamos uma de nossas raízes de maior influência como inspiração e trouxemos o contraste de cores da cultura africana para nossa nova coleção: Terra Dourada.

O lançamento da coleção ocorreu nos dias 20 e 21 de janeiro, durante a Confarbe (Convenção de Vendas da Farbe). O evento reuniu os representantes Farbe de todo o Brasil para apresentação dos novos produtos. A nova coleção também foi apresentada na feira Premiere Brasil 2013 (22 e 23 de janeiro, Expo Center Norte – SP).

Novidades

Peach Skin Liso

É um produto leve, 100% Poliéster, com toque 'apessegado' e pode ser sublimado. Ideal para blusas, saias e vestidos pelo bom caimento.

Peach Skin Print

Nas opções apresentadas estão os motivos étnicos, as estampas de peles, de lenço e inspirada nos azulejos portugueses, todas vistas com frequência nas pesquisas de moda.

Denim Look

Seguindo forte tendência de variados tons de Denim na mesma peça, foi desenvolvido este produto 100% Algodão. Pode ser feito todo tipo de peça com este tecido.

Crepe Chantilly

Produto que imita o tradicional Crepe Georgette, 100% Poliéster, recebe processo de Hot Press para criar os efeitos de Plissado e Chevron. O tecido é indicado para detalhes ou em peças com volume.

Crepe Natural

Produto versátil, 100% Poliéster, possui efeito de ondulação, inspirado nas texturas naturais. Dispensa uso de forro para blusas, podendo também ser usado em vestidos e saias.

Organza Cristal

Chama atenção por sua fluidez comparada a outros produtos disponíveis no mercado. Sendo 100% Poliéster, aceita sublimação, principalmente utilizado em peças fluidas.

Devorê Lolita

A tendência que vem forte desde o inverno permanece, nesta base 75% Poliéster e 25% Algodão com padronagem floral. Blusas e vestidos se destacam para aplicação do produto.

Tule Mini Garden

Base Tule 100% Poliamida com bordado em Algodão nesta delicada padronagem, podendo ser usado em peças inteiras ou detalhes em vestidos, blusas e camisas.

Organza Lady

O delicado tecido possui base em Tule 100% Poliéster com bordado em Algodão e é indicado para camisas, vestidos e blusas em geral.

Tule Epoque

Seguindo a tendência dos tules, é um produto versátil que possui base 100% Poliamida com bordado em Algodão, ideal para vestidos e blusas.

Cotton Eyelet

Numa nova versão para as tradicionais Laises, as padronagens geométricas ganham espaço e conferem este produto diferenciado em 100% Algodão com vazados bordados.

Satinê Jacquard

Apresentado em dois padrões, Animal Skin e Polka Dots, muito evidentes em desfiles, possui estrutura em 97% Poliéster e 3% Elastano e sua aplicação é bem diversificada, entre vestidos, blusas, shorts e calças.

Jacquard Dots

Tecido leve 100% Poliéster, segue a delicadeza do Crepe Georgette porém em versão com poá em Jacquard. Vestidos, blusas e saias pedem a suavidade deste produto.

Rendado Blooming

Produto bastante competitivo, feito com 100% Poliéster (Fiado), vem se destacando tanto pelo aspecto quanto pelo preço, podendo substituir as caras rendas Guipir.

Rendado Mandala

Segue as mesmas características do Rendado Blooming, indicado para blusas e vestidos principalmente.

Renda Can Can

As rendas surgem em novas versões, além dos tradicionais florais. Este produto é feito 100% Poliamida, sendo bastante maleável, o que permite diversas aplicações.

Renda Nouvelle

Produto maleável 100% Poliamida, segue as tendências apresentadas em desfiles e grandes magazines internacionais.

Trendy Foil

É uma malha 100% Poliéster com efeito Crush e Foil pontuado, que se destaca pelo toque macio aliado ao efeito de brilho. Não necessita de forro e pode ser usada em blusas e vestidos.

Tule Sparkle

Com os aspectos metalizados e as transparências em alta, este tecido 100% Poliamida se destaca pelo toque macio aliado ao sutil efeito com Lurex. Excelente para vestidos e blusas.

Paetê Interative

100% Poliéster, este tipo de tecido continua se destacando nas passarelas e vitrines internacionais, porém em novos efeitos, mesclando tons e entre o fosco e o brilho, que confere interatividade ao produto. Dispensa o uso de forro.

Renda Milà

Tecido elaborado com base tela em Poliéster com estrutura de Algodão recortada a laser. Unindo as duas bases, um rico bordado com fio brilhante, confere um ar luxuoso ao produto, para vestidos e blusas principalmente.

Suede Laser Cut

Seguindo a tendência esportiva na moda, em bases com recortes a laser, é um produto bastante versátil podendo até ser sublimado. Composto por 92% Poliéster e 8% Elastano, com uso variado.

Silky Coating

Produto com aspecto de couro, porém bastante maleável, leve e de fácil costura. Composto por 96% Poliéster e 4% Elastano, indicado para saias, shortinhos, blusas e vestidos.

Tricoline Spandex Print

Com estampas delicadas, variando entre florais, listrados, quadriculados e poás, muito utilizadas para linha de alfaiataria e camisaria.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: www.farbe.com.br/blog e www.facebook.com/farbetextil.



CORES



A campanha

Terra Dourada

Nos últimos anos o Brasil vem ganhado novos olhares no cenário mundial gerando um consciente coletivo nacional que enche os pulmões de orgulho. Orgulho de ser brasileiro! Orgulho por tudo que o Brasil é e caminha para se tornar melhor.
Atualmente somos reconhecidos merecidamente como potência mundial e não apenas o país do futebol, do carnaval e da floresta Amazônica.
Estamos prestes à sediar a Copa do Mundo da Fifa, o evento esportivo atrairá lentes de todo o globo. Este será o momento em que os convidados recebidos em nossa casa poderão levar daqui o calor do povo brasileiro que impulsiona o país 'gigante pela própria natureza'.
Com uma história marcada por invasões e explorações, provaremos para o mundo que toda essa mistura de raças foi, no mínimo, uma receita certa.
Por este motivo é que destacamos uma de nossas raízes de maior influência como inspiração, e trouxemos o contraste de cores da cultura africana para nossa nova coleção.
O continente que sediou o último evento mundial do futebol, traz a sua contribuição para a nossa cultura numa gama que denota um 'povo heroico sob o sol da liberdade', tornando-nos 'filhos de campos risonhos e com mais flores'.

Como falar de Brasil sem nos referir ao povo que figurou nossa história?
Como falar de influência africana sem referirmos a nós mesmos?

Do 'seio de amores' da Mama África é que movemos 'um sonho intenso' de 'amor e de esperança'.
Nossas crenças, comportamento, culinária, música, vocabulário... Enfim, na capacidade de 'não fugir à luta' diante das condições inicialmente aqui encontradas.

É essa raça que nos tornou brasileiros de cor, brasileiros de coração!



- Sugestões de Modelagens