Coleções

Farbe lança sua nova coleção Wonderland - inverno 2015 para a linha feminina

Vivemos uma era de criatividade, de globalização e uma constante busca por mais originalidade. Arte, música, esporte e moda se misturam em referências e garantem um toque de fantasia na realidade do dia a dia.

A Farbe se inspira neste mundo de fantasias e lança a coleção de inverno 2015 da linha feminina – Wonderland. Caracterizada pela diversidade de cores e texturas, a coleção desperta a brincadeira entre cores básicas e vibrantes, entre o leve e o denso; criando um mundo de possibilidades com uma forte mistura de energia e leveza.

Pontos-chave desta coleção: Texturas, mistura de fibras, fluidez, rendas repaginadas, black and white, vivacidade das estampas, acetinados foscos e com brilhos, combinações de cores energéticas. Low and High profile.




A cartela de cores foi dividida em três grupos:




ORIENT EXPRESS: Tendência do leste europeu inspirado nos trens do oriente que ligavam Paris a Istambul. As cores e estampas representam sofisticação, luxo e glamour.







TRIBAL MIX: Segue as referências culturais das tribos nômades, reunindo uma cartela de cores com tons fortes e vibrantes presentes no grafismo.







URBAN ESSENCIALS: Cores clássicas, tradicionais que estão presentes em todas as coleções e sempre são lembradas. Disponíveis o ano inteiro.




Destaques

CONTRASTE: Palavra-chave para o Inverno 2015 e que caracteriza perfeitamente a nossa coleção. Demonstramos através de brincadeiras entre direito e avesso, misturas de materiais, contrastes de cor e texturas. Há também o retorno estético do couro, do tricot e do vintage. O rústico, porém sem abrir a mão do conforto e da praticidade.

IN & OUT

Investimos em vários Jacquards BLACK & WHITE com possibilidade de montar uma coleção dinâmica e atemporal, para contrapor trouxemos cores fortes em tecidos fluídos auxiliando o desenvolvimento de blusas, camisas e vestidos, finalizando os coordenados da coleção.

O contraste entre o denso e o leve, muito bem caracterizado entre o CREPE LONDON e PARIS TWIST. Ambos possuem a mesma cartela de cores possibilitando efetuar coordenados modernos e arrojados.

A aplicação e finalização do efeito couro aparece no MATTE COATING, SCUBA COATING e também no SWEDEN FOIL com efeito de estamparia em animal skin.

LADY LIKE

década de 60 foi evidenciada por muitas marcas nas semanas internacionais trazendo o melhor estilo lady like. As modelagens estruturadas pedem por bases de tecidos que acompanhem esta trend. Conseguimos evidenciá-las nas bases de JACQUARD BLACK & WHITE, MUFFIN, SCUBA, SCUBA COATING, MILANO, VISCO POWER. A base de malha FILLATO faz a sua parte nesta tendência caracterizando o plissado.

70's SHOW

O estilo boho chic, gipsy e folk está caracterizado no grupo de cores TRIBAL MIX e também enfatizada pela estampa de nossa cartela.

Bases como o PIQUET GLOW e o VISCO JACQUARD também resgatam a década de 70. Voltam com força total neste inverno a tão evidenciada calça “boca de sino”, saias amplas e vestidos longos que exigem tecidos fluídos como o GLOSSY, FLUID SATIN, PARIS TWIST e VISCO SUBLIME.

Estampas psicodélicas exigem ainda mais o efeito sublimado. Desenvolvemos malhas e tecidos planos que podem obter um excelente resultado na estamparia sublimática, como: MUFFIN, RIB SUBLIMATIC, FILLATO, PARIS TWIST e TRICOT WONDER.

URBAN SIDE – CONTEMPORÂNEO

Cores essenciais, modelagens contemporâneas que acompanham a desenvoltura da mulher durante o dia exigem bases de tecidos que traduzem o conforto e praticidade.

Desenvolvemos produtos especialmente pensando no conforto para aperfeiçoar a confecção, como: HIGH FLEECE, VISCO FLEECE, PONTO ROMA, SLUB WONDER, PULSE e DENIM SMOOTH.

Como complemento em todas as linhas, as atemporais bases tracionais de viscoses, como: (VOER) VISCOCREPE, VISCO SOHO, PREMIUM LIGHT, entre outras.

CORES

Cartela Feminina






Cartela Esportiva