6 julho 2012

Tendência: Renda em cores vivas e tons pastel

Muito usada em tonalidades mais clássicas, como nude, branco e preto, agora a renda está aparecendo de uma maneira inovadora. A renda é apontada como tendência nos desfiles europeus apresentando tons pastel e também cores mais vivas. A moda agora é usar e abusar das rendas coloridas em vestidos, saias e blusas.

Julia Petit, do programa Base Aliada (canal gnt), preparou alguns looks para mostrar a versatilidade do material. Confira:

Dicas: para as meninas de pele clarinha, tons suaves como o rosa mais claro ou o coral são os mais indicados. Para as de cabelos escuros, tons mais fortes como fúcsia e vermelho ficam bem legais.

Na coleção Lovely Cosmo – Inverno 2013, a Farbe está trazendo novas opções de rendas para inovar as peças.

Rendas Leves: 100% poliamida, são rendas maleáveis, leves e com toque agradável. Usadas como sobreposição ou em peças únicas. Fazem parte deste grupo as rendas: Light Valentina e Light Chelsea.

Rendas Rede: apresentam uma estrutura mais aberta e mais encorpada pela predominância do algodão. Fazem parte deste grupo as rendas: Maksy Lace (70% algodão, 20% poliamida e 10% viscose) e Jena Lace (70% algodão e 30% poliamida).

Para mais informações e verificar a disponibilidade do produto, consulte nossos representantes. Caso não esteja sendo atendido por algum representante no momento, entre em contato através do nosso site (clique aqui).

Deixe um comentário